Meninos do Sonohra falam do concerto dos Tokio Hotel

Posted on by Alien Senior in

Em uma entrevista a uma revista italiana, os irmãos Diego e Luca Fainello ,que formam a dupla italiana Sonohra, revelaram que foram a um show dos TH em Pádua, Itália, no passado 26 de Março. Luca disse o que achou da apresentação.


E qual foi o melhor show a que foram?
Diego: Estivemos em muito shows. Gostamos muito do Eric Clapton.
Luca: Eu fui a... Sim, o primeiro show foi ao de Baglioni, Biagio Antonacci, Noemi, Tiziano Ferro. e ao dos Tokio Hotel.

Como foi o show dos Tokio Hotel?
Luca: Não posso partilhar nenhuma experiência como fã, mas como alguém que foi a um show de uma banda internacional. Como show de alguém internacional, foi ótimo, o design do palco era fantástico e tudo mais. Mas, pessoalmente, prefiro outro tipo de apresentação porque não gosto muito daquele tipo de música. Concentrei-me apenas no espectáculo e normalmente vou a shows nos Estados Unidos. Mas é tudo uma questão de gosto.

* Então... Assim,eu acho eles muito lindos e tudo mais, e eles tem o direito de não curtir TH,né?! Cada um tem um gosto, eles foram ao show e gostaram da estrutura,do design,mas.... ok né. Pelo menos eles não agrediram verbalmente a banda como alguns fazem ;]

// @edineia_483

0 comentários:

Postar um comentário